Diariamente as pessoas tem conhecimento de ideias geniais que prometem revolucionar nosso modo de viver. Eis que Contplay a promete transformar o consumidor dando um novo sentido aos comerciais que assistimos todos os dias.
A Contplay é um site que foi criado no intuito de levarem os consumidores, principalmente aos jovens, a assistirem diversos comerciais de seu interesse, e em troca disso o consumidor ganha pontos para trocar por produtos como revista, jornais, aplicativos, ingressos de cinema, etc. A ideia ainda não é muito conhecida pelo mercado brasileiro, porém nos últimos meses vem gerando grande repercussão entre os usuários da internet. No ar desde Maio, o site atrai mais de 145 mil usuários por mês, segundo o site Exame.com.
Fonte: www.webexpoforum.com.br
Particularmente, para nós publicitários, essa ideia é simplesmente genial. Além de ser uma forma de estímulo para a visualização do comercial, é uma porta para as grandes empresas divulgarem suas marcas e produtos com este serviço. Por enquanto, apenas a rede Cinemark, o Iba e o ITunes fazem parte da rede em parceira com a Contplay.
Abaixo, segue o vídeo de divulgação da Contplay, estrelado por Carlos Moreno, “garoto-propaganda” da Bombril, que já realizou diversos comerciais. Ele cita que desta vez não vem fazer propaganda de nenhum produto e sim mostrar algo diferente para todos. Vale a pena assistir! Confira:
Abaixo, segue o vídeo de divulgação da Contplay, estrelado por Carlos Moreno, “garoto-propaganda” da Bombril, que já realizou diversos comerciais. Ele cita que desta vez não vem fazer propaganda de nenhum produto e sim mostrar algo diferente para todos. Vale a pena assistir! Confira:
Podemos perceber que com o avanço das tecnologias e da Internet na vida das pessoas, o perfil do consumidor está mudando e com isso as empresas precisam estar acompanhando esta evolução. A Contplay é um exemplo claro de adaptação das grandes empresas a este mercado que está se tornando o grande consumidor dos dias atuais.
Para mais informações, confira a entrevista realizada por Pedro Cabral, gestor da Coldpay, ao site Exame.com clicando aqui!
Cadastre-se na Contplay gratuitamente: http://www.contplay.com/pt/index.html
Texto feito por:
Texto feito por:

Nenhum comentário:
Postar um comentário